A gripe deixa o ser humano em um estado engraçado. Primeiro, nos deparamos com os fortes sintômas que causam o desonforto. Depois, temos o uso de medicamentos que, por finalidade, acabarão com o nosso mal-estar. Aí você percebe o terceiro fato, o mais interessante de todos, revelando-se: você não melhora PORRA NENHUMA!
Continua com a mesma congestão nasal, as mesmas dores, o mesmo desconforto, as mesmas MERDAS que estavam antes de tomar o tal remédio. "Mas para o remédio fazer efeito, precisa dar-se um tempo." Sim, de fato precisa dar um tempo, mas nesse tempo a sua alma práticamente sai do seu corpo! Você se vê em um estado vegetativo constante. Tudo que poderia ser feito, já foi feito. Tudo que poderia ser: lido, escrito, absorvido, excretado, debatido, refletido, já FOI feito. E nada da melhora se tornar presente!
"Minha pessoa neste exato momento"
Aliás, as escritas nesse blog, como toda à sua melhoria, é proveniente de uma gripe. Que me deixou com tanto tempo ócio, que me levou a voltar à escrever aqui. Quando você chega no estado no qual estou, a revolta, pouca coisa é boa o bastante. Tudo é fulgaz, passa na mesma velocidade em que vem.
Tudo se torna um ciclo de sedentarismo, o marasmo toma conta do seu ser e quando se dá conta, já está entrando em sites
Você sabe que esse tormento irá acabar, seja em uma cama de hospital ou por uma melhora milagrosa, mas vai. Então tudo volta ter a cor da esperança.
Claro, até perceber que está perdendo grande parte da sua vida, que irônicamente, todas às coisas legais estão acontecendo, aí você deita (pois está fraco demais até para ficar sentado) e CHORA!
haushuahsuahsuahsh,é vero .. ôpa,tirando a parte dos "sites pornôs não convencionais" :p
ResponderExcluirAhahAhAhAhAhA. É maior que eu u.u
ResponderExcluir